Inter



Confiança

Sasha defende permanência de Aguirre: "Estamos no caminho certo"

Para o atacante, técnico faz um bom trabalho no Inter

31/03/2015 - 12h07min

Atualizada em: 31/03/2015 - 12h07min


Wendell Ferreira
Wendell Ferreira
Enviar E-mail
Wendell Ferreira / Agência RBS
Contra o Ypiranga, Sasha volta a jogar em sua função de origem

O presidente Vitorio Piffero assegurou a permanência do técnico Diego Aguirre. E, de acordo com Eduardo Sasha, a manutenção do treinador é essencial para o desenvolvimento do time - que, na avaliação do jogador, está em evolução.

Antes de enfrentar o Ypiranga, Inter faz treino fechado no CT

- Sempre estivemos ao lado do Diego (Aguirre). Jogamos por nós, pelos colegas dentro de campo e por ele. Temos que fazer o que ele vem pedindo. Estamos no caminho certo. Se estamos sendo criticados e ganhando, imagina quando começar a fluir mais as coisas, quando entrosar mais. O time tem muito a crescer - disse o jogador, que voltou a atuar na linha de três do meio com o retorno de Nilmar ao time.

Enquanto define futuro no Inter, Rafael Moura trabalha à parte no Parque Gigante

- Voltei para a minha posição. É continuar trabalhando da mesma forma. Vinha jogando de centroavante. É diferente, mas estou me adaptando às quatro funções do ataque, as três do meio e na frente. Onde o professor optar, estou preparado.

Na manhã desta terça-feira, o Inter treinou com: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Fabrício; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique, D'Alessandro e Sasha; Nilmar.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias