Vida e Estilo



Sim, sim e sim

Trigêmeas fazem casamento coletivo com direito a 18 padrinhos em Passo Fundo

Inseparáveis, Rafaela, Rocheli e Tagiane entraram na igreja lado a lado

30/03/2015 - 14h25min

Atualizada em: 30/03/2015 - 14h25min


Diovane Moraes / Everton Rosa Associados

Elas sempre fizeram (quase) tudo igual. No último dia 21, as gêmeas idênticas Rafaela, Rocheli e Tagiane Bini celebraram uma grande cerimônia de casamento juntas em Passo Fundo. E para completar (ou para confundir os convidados) as irmãs entraram na Catedral Nossa Senhora Aparecida ao mesmo tempo e com maquiagem e cabelos idênticos - além de usarem vestidos e alianças parecidíssimos.

Não pense que foi fácil fazer as três entrarem juntas. Os bancos da igreja precisaram ser afastados do centro para que as irmãs pudessem caminhar lado a lado. Depois, elas pararam no meio do caminho e o pai, o Seu Pedro, encarou uma pequena maratona para levar uma de cada vez até o altar.

Dezoito padrinhos somaram-se aos noivos (Rafael, Gabriel e Eduardo, respectivamente) no altar. Para não dar confusão, eles foram separados por cor: os de amarelo eram de Rafaela; de vermelho, da Tagiane e de azul os da Rocheli.

Inseparáveis na infância, as irmãs fantasiavam em casar juntas. Só faltava encontrar os maridos.

O primeiro passo para o sonho foi dado há cerca de 10 anos, quando Rafaela e Rafael se conheceram na faculdade. Rocheli e Gabriel ficaram juntos um ano depois. Finalmente, há três anos, Tagiane e Eduardo começaram a namorar e o desejo do casamento triplo começou a tomar forma.

Padre surpreende convidados e usa pau de selfie em foto de casamento 

A rotina não mudou muito após a troca de alianças, já que os casais moravam juntos desde o ano passado. No entanto, as coisas ficaram diferentes mesmo depois que a festa de casamento foi exibida no Fantástico (clique aqui para assistir), no domingo. 

- Para nós, sempre foi tudo normal, mas o pessoal está comentando agora. A vida não mudou muito, a novidade é a fama - conta Rocheli.

Mulheres criam Instagram para celebrar "corpos reais" 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias