Gauchão



Opinião

Wianey Carlet: Grêmio está melhor do que o Inter

Luiz Felipe Scolari trabalha agora para afinar a sua equipe

30/03/2015 - 09h18min

Atualizada em: 30/03/2015 - 09h18min


Wianey Carlet
Wianey Carlet
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS

A boa vitória e o desempenho qualificado do Grêmio reafirmaram o que já se vinha notando nas últimas rodadas: o Grêmio está adiantado em relação ao Inter no que diz respeito à formação do seu time.

Confira a tabela completa do Gauchão

Enquanto Diego Aguirre ainda não definiu escalação e tampouco o esquema tático preferencial, Luiz Felipe Scolari trabalha agora para afinar a sua equipe. A torcida já quase decorou a escalação e o sistema tático evidencia equilíbrio, força defensiva e capacidade de ataque.

Grêmio embala melhor sequência em três anos

Se houvesse um Gre-Nal nos próximos dias, o Grêmio entraria em campo na condição de favorito. É verdade que o Inter está seriamente avariado por ausências ilustres como as de D'Alessandro, o melhor jogador do time, Nilmar e Lisandro López. Mas, também o Grêmio não tem contado com Walace que, provavelmente, ganhará a vaga de primeiro volante, função que está descoberta nestes últimos jogos.

Aguirre reage a pergunta sobre permanência no cargo

Quarta-feira, o Inter tem confronto decisivo contra o Ypiranga, no Beira-Rio. Se vencer, ultrapassará o Grêmio na tabela e assumirá a liderança isolada do Gauchão. O problema colorado não têm sido os resultados, mas, sim, os desempenhos fracos e insatisfatórios da equipe. A torcida está sofrendo pelo futuro muito mais do que pelo presente.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias