Clima quente
Cacalo e Wianey discutem no "Sala de Redação"
Debatedores do programa da Rádio Gaúcha tiveram bate-boca ao falar sobre erros de arbitragem no Gauchão

O programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, começou quente nesta sexta-feira. Os debatedores Cacalo e Wianey Carlet tiveram uma forte discussão logo no começo do programa, ao falarem sobre erros de arbitragem no Gauchão após as classificações de Grêmio e Inter às semifinais.
Lembrando o jogo do Inter, e toda a polêmica envolvendo os pênaltis marcados contra o Cruzeiro, Wianey Carlet destacou matéria publicada em Zero Hora com comentaristas de arbitragem, que concordaram com as marcações do árbitro Diego Real. Cacalo, por sua vez, respondeu dizendo que tinha opinião diferente.
Depois, assim que Zé Victor Castiel disse ter visto falta de Pedro Geromel ao marcar o gol do Grêmio contra o Novo Hamburgo, Cacalo disse que só ele havia visto esse lance. Wianey reclamou da observação do ex-presidente tricolor, e os dois, então, começaram um bate-boca:
- Quero te pedir que não comentes mais os meus comentários. Ou nós vamos resolver isso lá na rua qualquer dia! Estou te pedindo para parar - ameaçou Cacalo.
- Vamos, então! Quando tu quiser - disparou Wianey.
- Estou te pedindo que não me ofenda. Sem ofensas! - continuou Cacalo.
Pedro Ernesto Denardim, mediador do programa, chamou o intervalo para acalmar os ânimos.
Confira o momento da briga:
Ouça o programa na íntegra (a discussão começa a 10min):
*ZHEsportes