Geral e Polícia



Trânsito

Ciclista fica gravemente ferido após bater em carro em Santa Maria

Adolescente de 17 anos está internado no Husm

10/04/2015 - 09h58min

Atualizada em: 10/04/2015 - 09h58min


Um acidente de trânsito, entre um Renault Clio e uma bicicleta motorizada deixou um adolescente de 17 anos gravemente ferido, no início da tarde desta quinta-feira, na Rua Rádio Guarathan, no bairro Boi Morto, em Santa Maria.

De acordo com ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o Clio descia a rua e o ciclista subia. O condutor tentou frear o veículo, quando percebeu o ciclista, mas não conseguiu parar a tempo e os dois acabaram colidindo de frente.

O ciclista, um adolescente de 17 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), após ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Na manhã desta sexta-feira, ele permanecia hospitalizado em estado grave.

Conforme a ocorrência, as marcas de pneus no asfalto, devido à frenagem, se estendiam por cerca de 15 metros. O registro também aponta que o ciclista teria se distraído ao cumprimentar alguém e, então, não teria percebido a aproximação do veículo no momento do acidente.

O condutor do carro, um jovem de 38 anos, estava sem Carteira Nacional de Habilitação. De acordo com a mulher dele, o motorista teria se afastado do local do acidente, por medo de ser linchado por moradores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias