Esportes



Mesma cara

Com todos atletas do grupo e sem novidades, Juventude intensifica preparação para Série C

Time alviverde quer, pelo menos, cinco reforços para a competição nacional

27/04/2015 - 20h53min

Atualizada em: 27/04/2015 - 20h53min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail

O segundo grupo de jogadores do Juventude se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a preparação para a Série C. Junto a eles, nenhuma novidade. Se não ocorreram perdas significativas no time titular, os reforços esperados para incorpar a equipe semifinalista no Gauchão, ainda não chegaram.

A primeira parte dos atletas já havia retomado os trabalhos na quinta-feira passada. Do grupo que encerrou o Estadual, apenas os atacantes Douglas e Rogerinho deixaram o clube. Ambos foram negociados com o Náutico-PE, comandado pelo técnico Lisca. O volante Lucas, o meia Edilson e o zagueiro Pereira ainda precisam renovar o vínculo com o clube.

Os dois primeiros treinaram normalmente no gramado da Fundação Marcopolo. Já o defensor ficou de fora, assim como o lateral-esquerdo Adriano. O lateral-direito Helder perdeu o voo no retorno para Caxias do Sul e se reapresenta na terça-feira. As prioridades para contratações são um zagueiro, dois meias e dois atacantes que atuem pelos lados.

Até agora, chegou apenas o atacante Lucas Roggia, 24 anos, formado pelo Inter e que estava no futebol português na última temporada. O lateral-esquerdo Diego Hoffmann, que não chegou a ser inscrito no Estadual, treina com o time e está sob avaliação.

Outra situação que estaria sendo encaminhada envolve jovens jogadores do Grêmio. O time alviverde tem interesse no empréstimo do atacante Erick, que disputou o Gauchão pelo Veranópolis. Uma reunião na manhã desta segunda-feira, em Porto Alegre, encaminhou a negociação. O diretor executivo do Ju, Nei Rama, não respondeu aos contatos do Pioneiro para falar sobre o assunto.

Felipe Nyland / Agencia RBS
Lucas Roggia é a única nova peça para o time de Picoli

MAIS SOBRE

Últimas Notícias