Libertadores



No Mineirão

Cruzeiro precisa vencer para se classificar sem sustos na Libertadores

Às 20h30min desta terça-feira, campeão brasileiro recebe o Universitário de Sucre em busca do primeiro lugar no Grupo 3

20/04/2015 - 22h14min

Atualizada em: 20/04/2015 - 22h14min


m busca de uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Cruzeiro não terá apenas o Universitario de Sucre como adversário nesta terça-feira à noite, no Mineirão. A partir das 20h30min, o campeão brasileiro também terá de superar a decepção e o cansaço provocados pela eliminação nas semifinais do Mineiro, no domingo.

Em segundo lugar no Grupo 3 com oito pontos, o time precisa vencer o Universitário para não depender do resultado de Mineros e Huracán, na Venezuela, que será disputado no mesmo horário. Além disso, o triunfo assegura a liderança da chave, o que faria o time disputar como mandante o segundo jogo das oitavas.

O Cruzeiro terá algumas alterações. Com o zagueiro Paulo André, suspenso, Manoel ganha uma oportunidade na zaga, ao lado de Léo. Já as laterais serão ocupadas por Mayke e Mena. No ataque, Leandro Damião deve ficar de fora. Ele deixou o clássico de domingo reclamando de dores na coxa esquerda. Seu substituto deve ser Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileirão pelo Palmeiras.

O adversário é um dos poucos invictos da Libertadores e tenta manter essa condição para se classificar às oitavas de final. Apenas o décimo colocado no torneio nacional, a equipe de Sucre ao menos estará bem mais descansada do que o Cruzeiro, afinal, a partida com o Universitario de Pando, que seria disputada no último sábado, foi adiada devido ao mau tempo.

Gil Leonardi / Light Press Brasil
Arrascaeta é a certeza de qualidade no meio-campo cruzeirense

MAIS SOBRE

Últimas Notícias