Inter



Gauchão

"Difícil era quando eu passava fome", diz Anderson sobre enfrentar o Grêmio

Meia do Inter está na expectativa de encarar sua primeira final vestindo a camisa do Inter e se diz tranquilo por decidir contra seu ex-clube

19/04/2015 - 20h05min

Atualizada em: 19/04/2015 - 20h05min


Lauro Alves / Agencia RBS

Anderson não esteve na goleada por 4 a 0 do Inter sobre a Universidad de Chile, pela Libertadores. Sequer viajou ao Chile durante a semana. Por opção técnica de Diego Aguirre, o meia priorizou a semifinal do Gauchão diante do Brasil-Pel neste domingo. E funcionou.

"A gente sabe o quanto o Grêmio quer esse título", afirma Rafael Moura sobre a final

O meia foi um dos titulares na vitória por 3 a 1 sobre o time do Sul do Estado, no Beira-Rio, saiu de campo comemorando a atuação de destaque e já mira a sua primeira final vestindo a 8 do Inter, ainda que seja contra o Grêmo, seu ex-clube:

- É tranquilo. Difícil era quando eu passava fome. Espero buscar o meu primeiro título aqui - disse Anderson, após a classificação para a final do Gauchão.

Leonardo Oliveira: com qual Inter Aguirre vai para a Arena?

E encerrou as conversas sobre o clássico de número 405, que será no próximo domingo. Isso porque o Inter ainda tem um compromisso pela Libertadores na quarta-feira, quando encara o The Strongest. Uma vitória pela última rodada da fase de grupos garante a classificação do time de Diego Aguirre às oitavas e na primeira posição do Grupo 4.

- (Pensar em Gre-Nal) Só depois de quarta-feira. Hoje, o futebol é difícil - respondeu o meia, sobre o que espera do The Strongest.

Aguirre evita falar em Gre-Nal e garante foco total na Libertadores


Confira a galeria de fotos de Inter x Brasil-Pel neste domingo:

 

Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias