Grêmio



De olho

Giuliano analisa possíveis adversários na final: "São características diferentes"

Grêmio aguarda por Inter ou Brasil-Pel na decisão do Gauchão

19/04/2015 - 08h01min

Atualizada em: 19/04/2015 - 08h01min


*ZHESPORTES

Diego Vara / Agencia RBS

O Grêmio garantiu a primeira vaga na final do Gauchão ao vencer o Juventude por 2 a 1 no sábado. Neste domingo, Inter e Brasil-Pel decidem, no Beira-Rio, o adversário gremista. Para o meia Giuliano, apesar dos estilos diferentes de ambas as equipes, o Grêmio não demonstra preferência por um rival.

Médico do Grêmio minimiza lesão de Mamute: "Não parece de maior gravidade"

- São duas equipes que conhecemos bem. O Brasil marca muito forte, e a equipe do Inter joga mais. São características diferentes, o importante é que o Grêmio está na final - garantiu.

Jogadores do Grêmio destacam força da torcida e celebram ida à final

O goleiro Marcelo Grohe fez uma avaliação na mesma linha, destacando a experiência dos dois times que jogam em Porto Alegre às 16h.

- Já enfrentamos os dois. O Inter joga mais, o Brasil tem uma proposta mais defensiva, ou pelo menos foi assim contra o nosso time. São duas equipes experientes. Independentemente de quem vier, será difícil. Temos uma semana inteira para ajeitar o time para a final.

Diogo Olivier: quase 20 anos depois, Felipão está numa final com o Grêmio

Para Giuliano, o fato de jogar a segunda partida em casa não tem tanto impacto na decisão - o Grêmio decidirá na Arena se o Inter não vencer.

- São dois jogos, então não pode se basear por isso. Às vezes, o primeiro jogo influencia muito no segundo. Um bom resultado no primeiro é decisivo. Não tenho preferência por decidir em casa ou fora.

Se o Inter vencer o Brasil-Pel, o segundo Gre-Nal seria no Beira-Rio. Em caso de empate (seja qual for o adversário) ou vitória do Brasil, a grande final do Gauchão passaria para a Arena.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias