Inter



Noite de fúria

Jogadores lamentam surto de Fabrício: "Não se faz nem com torcida adversária"

Lateral fez gestos ofensivos e ainda atirou a camisa no chão durante o jogo contra o Ypiranga

01/04/2015 - 22h03min

Atualizada em: 01/04/2015 - 22h03min


EDU ANDRADE

Fabrício não suportou as vaias da torcida e protagonizou uma das cenas mais bizarras da história do futebol brasileiro. O lateral-esquerdo, aos 18 minutos do segundo tempo, abandonou o lance ao lado de D'Alessandro, fez gestos ofensivos em direção à arquibancada, tirou a camisa e a jogou no chão. Pela atitude, o árbitro Luís Teixeira o expulsou Fabrício. Na saída de campo, o jogador xingou uma vez mais a torcida e gritou que irá embora.

Fabrício surta, Inter vence e assume a liderança do Gauchão

Jogadores como Juan, Jorge Henrique e Nilmar ainda tentaram acalmar Fabrício, sem sucesso. Ao término da partida, com vitória do Inter que dá direito à liderança do Gauchão, os companheiros lamentaram a noite de fúria do lateral-esquerdo:

Alan Ruschel
"Ele agiu um pouco de cabeça quente, agora de cabeça fria ele vai pensar um pouco mais."

Rodrigo Dourado
"Ah, é difícil falar, só ele que pode falar isso aí. A gente sabe que ele  tá sendo criticado faz tempo. Ele vem nos ajudando muito. É difícil, né?"

Diogo Olivier: Fabrício é caso clássico de justa causa

Juan
"Fabrício é muito emotivo. A gente lembra contra o Palmeiras, outas ocasiões no ano passado. É uma coisa que ele tem que se controlar, tem que aprender. Foi uma coisa de impulso. Tenho certeza que a torcida vai entender. É um jogador que está sempre se doando, sempre se entregando, a gente está na Libertadores muito por causa dele. Ele tem que pensar direitinho, esfriar a cabeça e pedir desculpas porque errou. Fabrício ninguém segura ele. É um cara totalmente extrovertido, brincalhão, mas quando sai de si, fica nervoso. O Abel, que era um pai pra ele, não conseguiu segurar. Nós não conseguimos. Como eu falei, agora é conversar, não é vergonha para ninguém admitir o erro e pedir desculpas. Não é coisa para se fazer nem com torcida adversária, quem dirá com a sua própria torcida. Isso já aconteceu várias vezes. Não temos que fazer grande coisa por causa disso. Ele errou."

Descontrole de Fabrício vira piada e reclamação nas redes sociais

Ernando
"Jogador vive pressão constante. Com atuações ruins ou boas. A gente tem que conviver com críticas da torcida, críticas da imprensa. Ele tem muito tempo no clube. É um jogador que ajudou muito o Inter. O lateral que tinha antes era o Kleber que era um ídolo. Ele exagerou um pouco, de cabeça quente, tenho certeza que vai pedir desculpa ao torcedor e a todos aí.
"


Leia mais notícias do Inter

Veja a galeria de fotos de Inter e Ypiranga e do surto de Fabrício:




Ouça pela Rádio Gaúcha o momento de fúria de Fabrício:



Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android


MAIS SOBRE

Últimas Notícias