Grêmio



Bem-humorado

"Provavelmente, não joga o Piffero", brinca Felipão sobre escalação do Inter

Técnico gremista descontraiu durante perguntas sobre o adversário de domingo

24/04/2015 - 19h48min

Atualizada em: 24/04/2015 - 19h48min


Carlos Macedo / Agencia RBS

Felipão adotou uma postura diferente para responder às perguntas sobre o time do Inter que o Grêmio enfrentará no domingo. Durante a entrevista coletiva realizada após o treino no CT Luiz Carvalho, na tarde desta sexta-feira, o técnico gremista usou do bom humor para falar sobre o tradicional rival, que talvez aposte em uma formação com reservas na primeira partida das finais do Gauchão.

Felipão confirma time do Grêmio sem surpresas para o Gre-Nal 405

- Deve entrar com 11. Provavelmente, não joga o Piffero. Quem irá jogar serão só jogadores do Inter - respondeu ao ser questionado sobre como espera o Inter.

Felipão comemora melhora no estado de saúde de Fábio Koff

Quando perguntado se espera que o Inter utilize D'Alessandro, Felipão fez mais uma brincadeira antes de saudar o amigo Diego Aguirre.

Ingressos, transporte e deslocamento: tudo o que você precisa saber para ir ao Gre-Nal 405

- Tem de perguntar para o Aguirre, ele que vai responder. Um abraço a ele, que é um cara maravilhoso.Vamos brigar agora, mas ele é uma pessoa espetacular - respondeu, antes de falar sobre qual jogador do rival não gostaria que fosse utilizado:

- Se eu pudesse escolher um para não jogar, escolheria que o Inter fosse sem o goleiro. Os atletas do Inter têm qualidade, forma de jogar e ambiente. Nós, a mesma coisa. Teremos dois jogos muito iguais.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias