Entretenimento



Tiradentes cultural

Roteiro do feriado: dicas de festas, passeios e espetáculos em Porto Alegre

Vai ficar em Porto Alegre durante a folga? ZH lista dicas de programação

17/04/2015 - 22h54min

Atualizada em: 17/04/2015 - 22h54min


Divulgação / Groovaholic
Para quem gosta de música, Record Store Day é uma boa pedida

Vai ficar em Porto Alegre durante o feriado de Tiradentes? Que tal aproveitar os dias de folga para curtir uma programação cultural na Capital? ZH lista abaixo festas, espetáculos e passeios para curtir o dia. Confira:

Festa em homenagem ao ídolo Bill Murray

Fãs de cinema já devem conhecer a mais nova casa noturna de Porto Alegre: inaugurado há poucas semanas, o Margot tem toda a sua decoração inspirada nos filmes de Wes Anderson. E, neste sábado, eles promovem a festa Bill Murray's Night Out, em homenagem a um dos maiores astros do filme do cineasta americano. A partir das 19h, o bar serve comidas e drinks. Na discotecagem, os três DJs prometem um set cheio de indie, folk e jazz - tudo por R$ 10, para quem entrar antes das 22h.

Posted by Margot on Terça, 14 de abril de 2015

Música e comida de rua na República

Como já vem se tornando tradição em Porto Alegre, este domingo oferece uma baita alternativa de programação para quem curte se reunir na rua e comer coisas boas. A quinta edição da Food Party se instala na Rua da República, em frente ao Pão dos Pobres, e oferece 11 caminhões de comida, com doces, salgados e drinks. E a organização ainda promete DJs tocando música boa. Só tem que torcer pelo sol!

Posted by Comida de Rua on Sexta, 10 de abril de 2015

Record Store Day no Groovaholic

Popular nos Estados Unidos, o Record Store Day celebra a cultura do disco de vinil e das lojas independentes, e muitas vezes marca o lançamentos de edições comemorativas e especiais de gravações clássicas. Neste fim de semana, a Groovaholic, em Porto Alegre, entra na onda e promove dois dias de discotecagem em vinil, cerveja artesanal, comida de rua, show da banda instrumental GruvOrama, do coletivo de dança Jeroquis e venda de centenas de discos.

Posted by Groovaholic on Segunda, 13 de abril de 2015

Sábado tem dia bonito no sobrado da Miguel.Discos, promoções, cervejas, música ao vivo, gastronomia, discotecagem em vinil..."Tem de tudo, pinte lá!" :)

Ensaio aberto de Bibiana Petek

Uma das cantoras mais promissoras do Estado, Bibiana Petek promove um ensaio aberto na praça Gal. Daltro Filho, em frente ao recém reformado Capitólio, no Centro. No repertório, músicas do sambista Túlio Piva, que devem estar num show em homenagem ao centenário do cantor.

Posted by Grupojogo De experimentAção Cênica on Domingo, 12 de abril de 2015

Game of Thrones e hambúrguer

Uma combinação curiosa: hambúrguer da melhor qualidade e Game of Thrones. É essa a proposta do Burguer of Thrones, evento promovido pelo Malvadeza Pub. No domingo, a partir das 18h30min, o bar apresenta o prato Mother of Dragons (com carne de porco e bovina, queijo colonial e cebola roxa) e transmite o segundo episódio da quinta temporada da série. Os ingressos custam R$ 45.

Posted by MALVADEZA PUB on Sexta, 17 de abril de 2015

Eaí tudo certo para esse domingo?Esperamos vocês com Buguers deliciosos e episódios picantes de Game Of Thrones. ;D

Feira de leitura na Usina do Gasômetro

Entre o sábado e a quarta-feira, a Usina do Gasômetro recebe a Festa da Leitura, evento para celebrar e estimular o consumo de livros. Além disso, a Associação Porto-Alegrense de Food Truck (APOAFT) vai estacionar seus caminhões para oferecer comida de qualidade aos leitores porto-alegrenses. Vale a pena conferir.

Posted by Associação Portoalegrense de Food Truck on Sexta, 17 de abril de 2015

Compartilhem Pessoal e venham para o Gasômetro...Vai ter Festa da Leitura e a 1ª Feirinha do Gasômetro com os Food Trucks mais queridos de POA!A partir da amanhã, das 10h às 20h.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias