Esportes



Futebol na TV

Sábado decisivo na Inglaterra e na Itália

Jogos do dia podem encaminhar títulos de Chelsea e de Juventus

18/04/2015 - 00h10min

Atualizada em: 18/04/2015 - 00h10min


Chelsea x Manchester United
13h25min - Fox Sports


É jogo para o Chelsea ficar mais próximo ainda do título nacional. Em casa, recebe o Manchester United, terceiro colocado na Premier League. Atualmente, oito pontos separam as duas equipes. Entre eles, o Arsenal, que tem um a mais do que o United. O time azul de Londres ainda tem um jogo a menos. Por isso, a vitória hoje pode encaminhar a conquista dos comandados de Mourinho. O português não deverá ter Diego Costa, lesionado. Mas mesmo o hispano-brasileiro sendo um grande centroavante, há pouco a lamentar em comparação ao adversário. Louis van Gaal não poderá contar com cinco jogadores: Blind, Jones, Carrick, Rojo e Van Persie. A boa notícia é o retorno de Shaw.


Juventus x Lazio
15h45min - Fox Sports


É jogo para a Juventus ficar mais próxima ainda do título nacional. Em casa, recebe a Lazio, segunda colocada no Italiano. Atualmente, 12 pontos separam as duas equipes. Atrás da Lazio, a rival Roma está a um ponto de distância. Faltando oito rodadas para o fim, uma vitória do time de Turim encaminha a conquista do scudetto.

Depois da surpreendente derrota para o Parma, a Juve deve usar o 3-5-2, com Barzagli ao lado de Bonucci e Chiellini na defesa. No meio, a tendência é de que Vidal seja poupado para o jogo da Liga dos Campeões, mantendo Pereyra. Na Lazio, o 4-3-3 deverá ter um meio mais robusto, mas capaz de abastecer Felipe Anderson, Klose e Mauri (ou Candreva).

DOMINGO
15h45min - ESPN Brasil
Inter x Milan


As duas maiores decepções italianas na temporada fazem um melancólico clássico no Giuseppe Meazza. Ocupando a nona e a décima posições na tabela, Milan e Inter entram em campo separados por um ponto.

Estão quase 30 pontos atrás da Juve, mesmo contando com estrelas do quilate de Shaqiri, Podolski, Palacio, Guarín e Medel nos nerazzurri, e Diego López, Destro, Cerci, Ménez e De Jong nos rossoneri.

Em Milão, jornais tratam o derby como um dos "mais tristes de todos os tempos". O Corriere della Sera, inclusive, fez uma lista com os piores da história. E crê que o de amanhã pode ser mais feio do que o de 1986, conhecido no país como o "jogo sem chute a gol".

BEN STANSALL / AFP
Fàbregas usou uma máscara na última partida do Chelsea

MAIS SOBRE

Últimas Notícias