Esportes



Campeonato amador

Sandro Sotilli estreia neste sábado em futebol de veteranos de Santa Maria

Goleador participará da categoria 40 anos da 29ª Copa Prefeito

24/04/2015 - 19h17min

Atualizada em: 24/04/2015 - 19h17min


Luciano Potter / Agencia RBS
Sotilli chega a Santa Maria na manhã deste sábado

O artilheiro Sandro Sotilli entra em campo neste sábado. Com a camisa do time do Independente, na categoria 40 anos da 29ª Copa Prefeito, o maior goleador do Gauchão fará a sua estreia no campeonato amador de veteranos de Santa Maria. A partida, contra a equipe Amigos do Pintado, de Faxinal do Soturno, será às 14h, no estádio da UFSM. A entrada para acompanhar o duelo da 7ª rodada é gratuita.

Investimento de R$ 700 mil e velhos ídolos

- O Amigos do Pintado é o melhor do campeonato. Se é para trazer o Sotilli, vamos trazer em um jogo bom - disse o presidente do Independente, João Machado.

Contra um invicto

O Independente ocupa a quinta posição na categoria, enquanto o Amigos do Pintado está na liderança e com 100% de aproveitamento. E, para tentar derrubar a invencibilidade do líder, nada melhor do que a presença de um goleador.

- Todo início de campeonato sempre gera uma ansiedade, até por não conhecer os novos companheiros. Tenho certeza que serei muito bem recebido em Santa Maria, como sempre fui em todos os lugares. Quero estrear com vitórias e gols. Sei que o Amigos do Pintado é um time bastante organizado. Vou para participar, jogar e sempre fazer o melhor - disse Sotilli, que chega à cidade na manhã deste sábado.

Campeonatos amadores de Santa Maria são marcados pela organização

A equipe de Faxinal do Soturno é a responsável por trazer outro ídolo dos gramados. O zagueiro Índio, ex-Inter, fará a sua estreia no dia 10 de maio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias