Inter



Sem críticas

Aguirre defende Alan Ruschel após expulsão: "Faz parte do jogo"

Jogador começou no meio, passou para a lateral e acabou expulso

23/05/2015 - 22h02min

Atualizada em: 23/05/2015 - 22h02min


Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Alan Ruschel levou dois cartões amarelos e foi expulso

Na visão de Diego Aguirre, a expulsão de Alan Ruschel no segundo tempo impediu o Inter de vencer um jogo que estava controlado contra o Vasco. Mas o treinador defendeu o lateral-esquerdo das críticas após o empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Cotação ZH: Muriel e Nilmar são os destaques contra o Vasco

- Não falo porque é uma crítica muito grande. Não compartilho para nada. Ele faz tudo, igual a todos os jogadores. Pegou injustamente um cartão amarelo no primeiro tempo. E o segundo, pegou o cartão vermelho. Mas acontece, faz parte do jogo. Alan ajudou muito o time também - ponderou o treinador.

Vasco x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

Para Aguirre, o Inter tinha condições de vencer a partida se tivesse terminado com 11 em campo.

- Tivemos o cartão vermelho do Alan Ruschel. Acho que isso condicionou o jogo. Estava controlado, não tínhamos nenhum problema. Mas tomamos o cartão. E isso é normal. Quando se fica com um a menos, o time local vai para frente - avaliou.

O treinador rebateu as críticas a uma eventual postura defensiva - que foi citada inclusive por Alex após o jogo. Para Aguirre, o jogo teve vários aspectos positivos para o time - como a participação de Lucas Marques.

Confira a tabela do Brasileirão

- Faz alguns dias que estão falando só do Inter recuado. O Inter está bem, o Inter está em uma boa fase, os jogadores hoje (sábado) fizeram um bom jogo, deram tudo. Não vamos falar sempre de coisas ruins. Há muitas coisas boas. O que correu Anderson, o que correu o Alex, jogadores que aproveitaram essa chance. Lucas, que fez o seu primeiro jogo. O menino foi e jogou bem. Então, tem muitas coisas boas para falar do Inter. Quando tiver coisas ruins do Inter, vamos falar. Mas acho que não é o momento - completou.

A delegação que viajou ao Rio de Janeiro volta a Porto Alegre na manhã deste domingo. Os que não foram, treinam às 10h no CT Parque Gigante. O jogo contra o Santa Fe é às 19h30min de quarta-feira, no Beira-Rio.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias