Inter



Não gostou

Alex critica postura do Inter contra o Vasco: "Tecnicamente, foi muito ruim"

Jogador contestou estratégia de poucos avanços ao ataque

23/05/2015 - 21h08min

Atualizada em: 23/05/2015 - 21h08min


Roberto Filho / Eleven

O empate obtido pelo Inter contra o Vasco não pode ser considerado um mau resultado - sobretudo porque o time reserva estava em campo e teve Alan Ruschel expulso durante o segundo tempo. Mas a atuação colorada incomodou Alex, que classificou a partida como "muito ruim" em termos técnicos e ressaltou a necessidade da mudança de postura nos jogos do Brasileirão.

Cotação ZH: Muriel e Nilmar são os destaques contra o Vasco

- Tecnicamente, fizemos um jogo ruim. Daí você fica sem a bola e fica sofrendo, a equipe adversária jogando em casa vai ganhando moral. Temos que melhorar nossa produtividade técnica, porque temos capacidade. Tecnicamente, foi muito ruim, por isso acabamos jogando recuados. Mais um jogo ruim, não pode se acostumar a defender assim, porque temos qualidade para produzir mais e sofrer menos - analisou.

Vasco x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

Para o volante Nilton, a expulsão de Ruschel foi determinante para o Inter ceder o empate ao Vasco no segundo tempo.

Confira a tabela do Brasileirão

- Com 11 já é difícil, imagina com 10. Tentamos segurar ao máximo, os três pontos seriam valiosos. Mas o que importa é pontuar fora, sendo um ou três - ponderou.

O Inter chegou a quatro pontos em três jogos no Brasileirão - todos com uma escalação alternativa. No próximo domingo, o Inter volta a jogar pela competição nacional contra o São Paulo, no Beira-Rio. Antes, também em Porto Alegre, enfrenta o Santa Fe no jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias