Notícias



Zona Norte

Denarc prende oito pessoas em operação contra o tráfico na Vila Nazaré, em Porto Alegre

Quatro homens e quatro mulheres foram presos na noite desta terça-feira

06/05/2015 - 04h26min

Atualizada em: 06/05/2015 - 04h26min


Oito pessoas foram presas em uma operação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) realizada na noite desta terça-feira na Vila Nazaré, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Os suspeitos são investigados por um esquema "drive thru" de entrega de drogas no bairro.

Traficantes investem em alto poder de fogo no Rio Grande do Sul

Quatro homens e quatro mulheres foram presos durante a Operação Maria, que começou às 18h de terça-feira e acabou por volta da meia noite de quarta. Segundo o delegado Mário Souza, responsável pela operação, pelo menos um suspeito de comandar a venda em um ponto de tráfico foi preso. Os outros presos já possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas.



De acordo com o delegado, o esquema funcionava como "drive thru". Os usuários entravam de carro ou a pé no local para a compra de drogas: eles entravam de um lado da viela onde era comercializada a droga, compravam a droga e saíam do outro lado do local.

Bar faturava mais de R$ 3 mil por dia vendendo drogas a adolescentes em Porto Alegre
Denarc faz operação contra tele-entrega de drogas em Porto Alegre
Após operação, irmão do traficante Xandi é detido na Zona Sul

Os policiais apreenderam um Civic prata que era utilizado para abastecer os pontos de venda. Dentro do veículo, os policiais encontraram maconha e cocaína escondidos em forros falsos.



Cinco das oito prisões aconteceram em um bar e em uma residência da vila. Na operação, foram apreendidos pelo menos meio quilo de maconha, 11 buchas de cocaína, 15 pedras de crack, duas balanças de precisão, além de munição, celulares e R$ 700.

As investigações da Operação Maria, na Vila Nazaré, começaram no início de fevereiro e desde então foram 19 pessoas autuadas por tráfico de drogas.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Denarc / Divulgação

MAIS SOBRE

Últimas Notícias