Entretenimento



Fim do sufoco

Depois de preso, Rafael Ilha grava vídeo para os fãs: "Obrigado por todo carinho"

Ex-Polegar foi detido segunda-feira e liberado na noite de terça, em, São Paulo

27/05/2015 - 12h11min

Atualizada em: 27/05/2015 - 12h11min


Reprodução / Twitter
E, agora, chega de confusão, né?

Terminou perto das 21h de terça-feira o drama do ex-Polegar Rafael Ilha, preso segunda-feira, em São Paulo. O ex-cantor foi solto depois de passar pelo IML, onde foi submetido a um procedimento padrão para liberação. Já em casa, Rafael gravou um vídeo para agradecer ao carinho que recebeu na saída da prisão.

- Galera querida, já estou em casa. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, e também a vocês, por todo o carinho - diz o ex-Polegar na gravação postada em sua página no Instagram.

Na companhia da mulher, Aline Kezh, que está grávida de nove meses e pode dar à luz a qualquer momento, Rafael fez um balanço do que passou nas últimas 48 horas.

- Bateu medo de não ver minha filha nascer, de não poder acompanhar minha mulher nesse momento. Não tive outro medo, só esse - afirmou ele ao site Ego.

Leia outras notícias sobre polêmicas envolvendo o ex-Polegar

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Rafael Ilha havia sido detido na noite de segunda-feira após ser parado em uma blitz e a polícia descobrir que havia um mandado judicial contra ele, desde 2008. Essa intimação nunca chegou às mãos de Rafael, porque ele mudou de endereço e não informou à Justiça, que não o encontrou.

Ainda de acordo com o site Ego, o advogado do músico, José Vanderlei Santos, esclareceu o motivo da prisão:

-  Em 2008, teve o caso em que ele foi acusado de sequestrar uma paciente quando tinha uma clínica. Eu fiz a defesa dele, na época, e ele foi condenado pelo Estado a prestar serviços a comunidade. O Rafael procurou a instituição por duas vezes e não conseguiu contato porque o local estava fechado. Depois disso, ele mudou de endereço, não me comunicou e não comunicou ao Estado. A intimação para que ele prestasse esclarecimentos deve ter chegado no endereço antigo e ele não recebeu. Então o Estado expediu o mandado de prisão para que ele cumpra a pena.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias