Notícias



Fechou o tempo

Domingo será chuvoso no Rio Grande do Sul

Instabilidade segue durante a semana e há risco de temporais

24/05/2015 - 07h26min

Atualizada em: 24/05/2015 - 07h26min


Félix Zucco / Agência RBS
Chuva que atingiu Porto Alegre no sábado segue neste domingo

A chuva que atingiu o Rio Grande do Sul no sábado permanece no Estado durante a semana. A instabilidade dará trégua apenas na terça-feira, mas voltará com força de temporal já na quarta-feira, conforme o Climatempo.

Neste domingo, a chuva atinge todas as regiões a qualquer hora do dia. Em Porto Alegre, a temperatura fica mais amena, comparada aos últimos dias de veranico, em que os termômetros chegaram a marcar 30º. No domingo, os termômetros variam entre 18ºC e 24ºC na Capital.

Clique aqui e veja como fica o tempo na sua cidade

A chuva dá uma trégua entre a tarde de segunda-feira e a terça-feira, quando a instabilidade enfraquece. Porém, um sistema de alta pressão somado ao vento do mar traz a chuva de volta ainda na terça-feira para a Serra, o Litoral Norte, a região Central e a Região Metropolitana. O Norte e as Missões também podem ser afetados.

O alerta de temporal chega já na manhã de quarta-feira no Norte, Leste e Sul do Estado. As cidades da Serra podem registrar grandes acumulados. Apenas na Fronteira Oeste não há previsão de chuva.

A temperatura mínima deve variar entre 10ºC e 15ºC, e a máxima não ultrapassa os 25ºC na maioria das regiões.

Nos mapas abaixo, veja como fica o tempo nos próximos dias:


Imagens: Reprodução / Climatempo

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias