Grêmio



Comando no vestiário

Em reunião nesta segunda, Grêmio pode definir novo vice de futebol

Favorito para o cargo é Dênis Abrahão, que teria o auxilio de dois diretores

24/05/2015 - 16h59min

Atualizada em: 24/05/2015 - 16h59min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS

Ainda sem técnico, o Grêmio pode definir o nome de seu novo vice de futebol nesta segunda-feira. No final da tarde, o Conselho de Administração (CA) se reunirá na Arena e pode chegar a um consenso sobre o responsável pelo comando do vestiário.

Falta de unidade política ajuda a explicar insucessos do Grêmio

O favorito para o cargo é o conselheiro Dênis Abrahão. Embora tenha manifestado recentemente que teria dificuldade para conciliar a função com suas atividades profissionais, o fato de que teria o auxilio de dois diretores (um deles seria Adalberto Aquino), poderá convencê-lo a aceitar um convite de Romildo Bolzan.

Romildo diz que processo de escolha do técnico está "zerado"

A partir da escolha do novo vice, o presidente decidirá o futuro do diretor César Pacheco e do executivo Rui Costa. Embora Bolzan sofra pressão de grupos políticos para afastá-los, um apelo do grupo de jogadores poderá mantê-los em suas funções.

Bolzan dispensa intermediários e centraliza tarefa de contratar novo técnico

O certo é que o presidente já não tem pressa para escolher o novo técnico. Após a vitória sobre o Figueirense no sábado, Bolzan ganhou fôlego para postergar a decisão. E, ao final da noite desta segunda, poderá contar com um novo vice para lhe auxiliar na tarefa.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias