Libertadores



Altitude?

Estudiantes sai na frente e faz 2 a 1 no Santa Fe em La Plata

No outro jogo da noite, Tigres empata com Sucre e é o primeiro clube a garantir vaga nas quartas de final

06/05/2015 - 01h14min

Atualizada em: 06/05/2015 - 01h14min


JUAN MABROMATA / AFP
Carrillo fez o segundo gol da vitória do Estudiantes e virou um dos artilheiros da Libertadores


O Estudiantes saiu na frente no confronto que definirá o rival de Inter ou Atlético-MG nas quartas de final. Mas o resultado está longe de ser tranquila. Em casa, os argentinos fizeram 2 a 1 no Santa Fe e jogam por empate na quarta-feira, em Bogotá. Vitória por 1 a 0 garante a vaga  os colombianos;
O Estudiantes fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Em nove minutos, construiu sua vantagem. Aos 20, Carlos Auzqui fez de cabeça, ao completar cruzamento do uruguaio Alvaro Pereira, ex-São Paulo. Aos 29, o bom atacante Carrillo ampliou ao apanhar uma bola rebatida na área e chegou aos sete gols na Libertadores - divide com Gustavo Bou, do Racing, o topo da tabela de goleadores.
O Santa Fe manteve a tradição de ser um time traiçoeiro. Parecia liquidado, mas chegou ao gol com Morelo, aos 35 minutos. E esteve muito perto de empatar.

Confira a tabela da Libertadores

Em Monterey, no México, o Tigres se tornou o primeiro time classificado às quartas de final. Empatou em 1 a 1 com o Universitario Sucre. Logo a um minuto, Ruben de la Cuesta fez 1 a 0 para os bolivianos.
Em ritmo menos intenso do que no jogo de ida, quando venceu por 2 a 1 na altitude de 2,8 mil metros, o Tigres só chegou ao empate aos 31. Silvestre derrubou Damian Álvarez na área. Rafael Sobis cobrou e fez seu terceiro gol na Libertadores. Ele é o goleador do Tigres em 2015, com 10.
Os mexicanos, ainda invictos na competição, esperam agora pelo vencedor de Atlético Nacional-COL x Emelec. .

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias