Inter



Mistério

Fabrício visita ex-companheiros no hotel do Inter em Belo Horizonte

Lateral-esquerdo chegou acompanhado por Júlio Baptista e ficou por mais de duas horas em conversa animada com ex-colegas

05/05/2015 - 23h05min

Atualizada em: 05/05/2015 - 23h05min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail

O ex-colorado Fabrício apareceu de surpresa no QG do Inter em Belo Horizonte para rever os ex-companheiros na noite desta terça-feira. Sentado no restaurante do Hotel Ourominas, o lateral deu risadas e conversou por duas horas e quarenta minutos com o meia Alex, os zagueiros Paulão e Juan, e os atacantes Vitinho e Jorge Henrique.

Mundo Independência: como sobreviver à Bombonera brasileira?

O meia do Cruzeiro Julio Baptista acompanhava Fabrício. Os dois estão fora da partida do Cruzeiro contra o São Paulo - Fabrício por já ter atuado pelo Inter, Júlio Baptista por lesão.

Aguirre faz mistério para escalar o Inter e projeta sair vivo do Independência

Fabrício está emprestado ao clube mineiro até metade de 2016. Deixou o Inter depois da confusão na partida contra o Ypiranga, no Beira-Rio, em que reagiu às vaias da torcida com xingamentos e atirou a camiseta no gramado.

Ao final da visita, Fabrício falou rapidamente com a imprensa. Disse não haver arrependimento sobre o episódio ocorrido no Beira-Rio porque "aquilo já passou. Agora é seguir a vida".

Antes de entrar em seu carro, ainda desejou sorte ao Inter na partida contra o Atlético-MG e revelou ter passado algumas poucas dicas aos ex-companheiros de como derrotar o time de Levir Culpi:

- Eu sei pouco do Atlético, mas passei algumas dicas, sim. Faz um mês que não nos vemos pessoalmente, vim matar a saudades do pessoal.



*ZHESPORTES

Alexandre Ernst / Agencia RBS
Juan, Alex, Jorge Henrique, Vitinho, e Paulão em roda de conversa com Fabrício e Júlio Baptista

MAIS SOBRE

Últimas Notícias