Grêmio



Parceria

Giuliano elogia início do Roger: "Ele é jovem e viveu o nosso lado"

Meia destacou facilidade no relacionamento com o novo treinador

28/05/2015 - 18h39min

Atualizada em: 28/05/2015 - 18h39min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail

*ZHESPORTES

Adriana Franciosi / Agência RBS

Ainda sem "estrear", Roger está ganhando os jogadores. Após o terceiro dia no comando, o novo técnico do Grêmio recebeu elogios de Giuliano. Para o meia, a nova intensidade e as cobranças que o técnico trouxe para os treinamentos serão muito benéficas para o desempenho da equipe.

Relembre as vitórias do Grêmio no Serra Dourada

- Precisamos ser competitivos no treino.  O que fazemos no treino é o que vai acontecer no jogo. Ele tem mostrado isso. Temos que ser intensos, assim nos condicionaremos física e tecnicamente e vamos chegar bem no jogo.

Com muitas cobranças, Roger fecha parte do treino para preparar titulares

Com o histórico de ter sido um vitorioso jogador antes de partir para a função de treinador, Roger foi elogiado por Giuliano pela maneira como se comunica com os seus jogadores.

Grêmio decide não assinar chapa de Noveletto para reeleição na FGF

- Nós estamos muito motivados com a troca, ele é jovem e viveu o nosso lado. Sabe lidar bem com a gente. Chegou com muita vontade de mostrar serviço. Ainda não teve esboço de equipe, precisamos melhorar a posse de bola. Esperamos que a estreia seja com vitória.

Com uma parte do treinamento desta quinta-feira fechada, o mistério da escalação que será utilizada ainda seguirá, pelo menos, até o treino de sexta. Giuliano garantiu que Roger não esboçou time titular, apenas conduziu uma atividade técnica para melhorar a posse de bola, o que poderá ser um trunfo para enfrentar o Goiás no Estádio Serra Dourada, onde o calor e o tamanho do campo costumam castigar os visitantes.

- É um campo muito grande, pesado e lá também tem o fator calor. Estamos bem preparados e sabemos que precisamos estar compactados e não correr desnecessariamente. Se formos bem organizados, o campo não irá afetar em nada.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias