Notícias



Investigação

Identificado um dos corpos carbonizados em veículo na BR-386

Crime se trata de uma execução, provavelmente ligada ao tráfico de drogas

29/05/2015 - 17h21min

Atualizada em: 29/05/2015 - 17h21min


Cid Martins
Enviar E-mail
Polícia Rodoviária Federal / Divulgação
Carro foi completamente destruído pelo fogo

A Delegacia de Homicídios de Canoas está investigando a morte de duas pessoas encontradas carbonizadas dentro de um veículo, na noite de quinta-feira (28), na BR-386 - na divisa entre Canoas e Nova Santa Rita. O delegado Tiago Baldin destaca que se trata de uma execução, provavelmente ligada ao tráfico de drogas. As informações são do blog Caso de Polícia, da Rádio Gaúcha.

Segundo ele, os corpos estavam com as mãos amarradas para trás, com as pernas para cima, um de frente para o outro, no banco de trás do veículo. Foi possível, até o momento, identificar Luana Marqueline Faber, 32 anos, moradora de Nova Santa Rita. Ela tinha apenas um antecedente criminal há mais de dez anos e somente por lesão corporal.

Polícia procura dono de carro incendiado com duas pessoas dentro na BR-386
Homem é suspeito de concretar corpo da mãe dentro de apartamento em Porto Alegre

O outro corpo é de um homem e possivelmente do namorado dela. Ainda não foi identificado oficialmente. Pelas redes sociais, amigos do casal já lamentam o fato. O veículo é um Honda Fit, com placas de Nova Santa Rita. Além da necropsia, a polícia está solicitando a perícia no automóvel para tentar encontrar possíveis projéteis.

- Acredito que eles podem ter sido baleados e mortos em outro local, com os corpos sendo abandonados dentro do veículo na rodovia - disse o delegado.

A polícia está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os possíveis autores do crime.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias