Inter



Reforços para a Libertadores

"O Inter está sempre atento ao mercado", avalia Pellegrini

Diretor de futebol afirmou que clube irá se reunir com Aguirre para reforçar o grupo de jogadores

27/05/2015 - 22h19min

Atualizada em: 27/05/2015 - 22h19min


Félix Zucco / Agencia RBS

Fase nova, vida nova. Após avançar na Libertadores com a vitória por 2 a 0 sobre o Santa Fe, o Inter terá até o dia 15 de julho, quando a primeira partida das semifinais está marcada, para Diego Aguirre preparar a equipe titular. Segundo o diretor de futebol Carlos Pellegrini, o foco do clube se voltará para o Brasileirão enquanto avalia o grupo de jogadores.

Decisivo, Moura revela conversa: "Aguirre disse que me usaria em uma situação limite"

- Dá um tempo para recuperarmos jogadores, colocar o pé no chão e respirar. Foi tudo muito intenso. Agora é o momento de respirar e trabalhar, pensar no Brasileirão. Sei que a torcida quer este título ao final do ano - afirmou, antes de avaliar o tempo sem jogos na Libertadores:

- Temos 30 dias. A partir de amanhã vamos pensar e planejar. Temos que conversar com o treinador e ver o planejamento que será feito. O Inter está sempre atento ao mercado - projetou.

Diogo Olivier: assim, o "Caiu em Porto, tá morto" vai pegar

Questionado se a chegada de mais uma opção para a lateral esquerda é uma das prioridades do clube, apenas Geferson é jogador da posição inscrito na Libertadores, Pellegrini despistou.

- Não posso falar de posição, o Geferson mostrou que é um grande jogador, talvez pensar em alguém para uma posição que o Aguirre julgue necessário.

Inter faz 2 a 0 no Santa Fe e está na semifinal da Libertadores






MAIS SOBRE

Últimas Notícias