Porto Alegre



Porto Alegre

Operação Sossego fecha mais dois estabelecimentos da Cidade Baixa

A pedido da Brigada Militar, foram interditados o Tamanduá Conveniências e o Papa Lanches 2

21/05/2015 - 21h26min

Atualizada em: 21/05/2015 - 21h26min


Divulgação / PMPA
Smic fechou estabelecimentos nesta quinta-feira

A fiscalização da Secretaria da Produção, Indústria e Comércio de Porto Alegre (Smic) interditou, nesta quinta-feira, mais dois estabelecimentos no bairro Cidade Baixa por solicitação da Brigada Militar. Os locais também foram fechados por falta de licenças administrativas para funcionamento.

O Tamanduá Conveniências, na rua João Alfredo, não apresentou alvará de localização e funcionamento, carta de habitação, licença ambiental nem alvará de prevenção e proteção contra incêndios. O Papa Lanches 2, na rua João Alfredo, tem alvará de localização e funcionamento, mas não apresentou carta de habitação, licença ambiental e o alvará de prevenção e proteção contra incêndios.

Como se mede o barulho nos bares de Porto Alegre
Ponto de Vista: a Redenção deve ser cercada?
Supermercado é evacuado após princípio de incêndio no Menino Deus

A polícia pediu a interdição dos dois estabelecimentos devido a denúncias dos moradores relativas à perturbação da ordem e do sossego, provocadas pela aglomeração de pessoas e ingestão de bebidas alcoólicas na via pública.

Neste mês, a Operação Sossego já havia interditado outros quatro estabelecimentos na Cidade Baixa: o bar Villa Acústica , o Café Pasito, a Esteticar e o bar Múltipla Escolha.

Leia mais notícias de Porto Alegre


MAIS SOBRE

Últimas Notícias