Esportes



No Jaconi

Para Alan Schons, Juventude não pode desperdiçar chances se quiser vencer o Londrina

Volante titular de Picoli considera que erros foram determinantes para a vitória escapar no Ca-Ju

27/05/2015 - 18h20min

Atualizada em: 27/05/2015 - 18h20min


Ainda sem uma definição quanto à escalação que Picoli irá escolher para enfrentar o Londrina no próximo domingo, algumas questões estão sendo trabalhadas pelo grupo como correções necessárias para buscar a primeira vitória. Uma delas é a eficiência na conclusão. O volante Alan Schons, cada vez mais titular do meio-campo alviverde,  diz que o time não pode repetir os desperdícios do clássico Ca-Ju.

- Contra o Caxias fizemos um bom primeiro tempo, criamos boas chances para fazer o gol e não fizemos. É algo que vamos ter que melhorar para esse jogo. Quando tiver a chance lá na frente, saber aproveitar - avalia.

Com a provável ausência de Lucas por lesão, Picoli deve optar pela entrada de Itaqui no meio-campo, dando chance a Adriano na lateral esquerda. Hipótese menos provável é o ingresso de um atacante na vaga de Lucas. Para Alan Schons, independente da formação, o time tem que atuar com firmeza durante os 90 minutos:

- É um jogo fora de casa, contra uma equipe forte e que vem bem no campeonato. Vamos ter que trabalhar bem durante a semana, recuperar bem fisicamente e entrar em campo com firmeza para enfrentá-los.

Jonas Ramos / Agencia RBS
Alan Schons é um dos jovens titulares da equipe de Picoli

MAIS SOBRE

Últimas Notícias