Brasileirão



Mais trabalho

Presidente do Figueirense espera renovar o contrato de Argel Fucks até 2017

O clube e o treinador negociam há pelo menos duas semanas

22/05/2015 - 09h15min

Atualizada em: 22/05/2015 - 09h15min


Cristiano Estrela / Agencia RBS
Argel pode renovar seu contrato com o Figueirense

No dia 24 de julho, o técnico Argel Fucks completa um ano no comando do Figueirense. Neste período, o treinador salvou o clube do rebaixamento e chegou à decisão do Campeonato Catarinense. A diretoria está satisfeita com o serviço do comandante alvinegro e por isso negocia a renovação de contrato dele até dezembro de 2017.

Argel já tinha falado do assunto, as negociações acontecem e o presidente do clube, Wilfredo Brillinger, acredita que em breve o novo contrato deverá ser assinado.

Argel nega sondagem do Grêmio e afirma: "Estou de corpo e alma no Figueirense"

- Se o Argel receber uma proposta de um centro maior e eles pagarem a multa não sou eu que vou segurar. Por enquanto está tudo tranquilo a ideia é continuar e assinar essa prorrogação de contrato até 2017 - garantiu Brillinger.

Leia mais sobre o Brasileirão

Se completar um ano no comando do Figueirense, Argel Fucks será o primeiro técnico a alcançar essa marca em quatro anos. O último foi Márcio Goiano que assumiu o clube no Campeonato Catarinense de 2010 e foi demitido no Estadual de 2011.

No sábado, às 21h, o time de Argel volta a campo para enfrentar o Grêmio na Arena. A equipe catarinense tem um ponto no Brasileirão - empatado com o Tricolor -, mas está em 19°, uma posição abaixo do próximo adversário.

*DIÁRIO CATARINENSE


MAIS SOBRE

Últimas Notícias