Notícias



Acidente aéreo

"Tudo quebrou, menos a gente", diz Angélica sobre pouso forçado

A apresentadora e Luciano Huck falaram sobre o momento traumatizante ao Jornal Nacional

25/05/2015 - 21h39min

Atualizada em: 25/05/2015 - 21h39min


NIYI FOTE / FUTURA PRESS

Em entrevista ao Jornal Nacional, exibida nesta segunda-feira, o casal Luciano Huck e Angélica falou sobre o pouso forçado deste domingo, próximo a Campo Grande (MS). As informações são do Portal G1.

- O avião deu uma bundadinha de lado. Eu olhei, o piloto estava mexendo na bomba de combustível, eu olhei o painel, vi que um motor estava desligado. Nesse momento, a Angélica se desesperou, estava gritando muito, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava tenso, quieto - disse Huck.

Falha na bomba de combustível foi motivo de pouso forçado, diz piloto
Leia as últimas notícias do dia

A apresentadora considerou "um milagre" terem sobrevivido. Angélica admitiu que nunca sentiu tanto medo, mas também nunca teve tanta fé.

- Só que a gente estava inteiro dentro do liquidificador e por isso que eu falo que foi Deus, foi um milagre, porque tudo quebrou, menos a gente - disse.

Luciano teve uma fissura pequena em uma vértebra torácica, e Angélica distendeu três músculos pequenos que são ligados à bacia e o músculo da cervical, da nuca. Não houve fraturas. Os dois receberam alta na noite desta segunda-feira. Os três filhos do casal e as babás Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, que os acompanhavam, passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.

- Eu estava com muita dor nas costas, mas eu sabia que não podia esmorecer porque eu sabia que tinha que resolver aquilo até estar todo mundo bem. A Angélica a gente sabia que era alguma coisa dentro porque ela chorava muito, ela não sabia andar, se retorcia toda, ela estava muito nervosa e as crianças bem - contou Luciano.

Angélica disse que ainda não conseguiu dormir, porque revê as cenas quando fecha os olhos, mas o casal destaca que pretende voltar à rotina o quanto antes.

- A gente quer ficar com as crianças - disse Angélica

- Eles precisam voltar para escola, voltar para vida - acrescentou Huck.

Veja fotos do acidente:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias