Brasileirão



Sem o 10

Avaí perde Marquinhos e mais dois para jogo contra o Grêmio

Capitão do Leão é desfalque certo na próxima rodada do Brasileirão, às 16h de sábado

22/06/2015 - 21h31min

Atualizada em: 22/06/2015 - 21h31min


Cristiano Estrela / Agencia RBS

O principal jogador do Avaí estará ausente na próxima partida do Campeonato Brasileiro 2015. Na tarde deste domingo, no empate em 1 a 1 contra o São Paulo no Morumbi, Marquinhos Santos recebeu o seu terceiro cartão amarelo e não jogará contra o Grêmio no próximo sábado, às 16h, na Ressacada. O mesmo aconteceu com o lateral esquerdo Romário e com o volante Eduardo Neto, os dois cometeram faltas desnecessárias ainda no primeiro tempo da partida contra o tricolor paulista.

Leia mais sobre o Avaí 
Veja a tabela do
Brasileirão 2015
Roberto Alves: "Catarinenses fazem rodada de luxo"

O treinador Gilson Kleina terá cinco dias para pensar em como repor a ausência dos jogadore no time titular. Eltinho é o candidato a assumir a vaga na lateral esquerda. Edurdo Neto será substituído por Renan - suspenso contra o São Paulo. No lugar de Marquinhos Santos, Renan Oliviera está em fase de transição após se recuperar de lesão e Juninho retorna da Seleção sub-20.

- Os desfalques são jogadores imporantes. Temos que treinar e enaltecer quem entra na equipe. Temos a volta do Juninho. O Dener pode entrar também. Importante e não perder a pegada. A equipe que colocarmos em campo deve fazer valer a força do Avaí - avaliou Kleina.

Confira o comentário de Fabio Machado no blog Paixão Azurra

Além do volante Renan, o zagueiro Jéci também estará disponível para a partida.

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro


*DIÁRIOCATARINENSE


MAIS SOBRE

Últimas Notícias