Grêmio



Nova cara

Bolzan diz que fará mudanças na estrutura do futebol do Grêmio

Presidente fala em um "novo conceito de administração" no departamento

23/06/2015 - 11h58min

Atualizada em: 23/06/2015 - 11h58min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS

O Grêmio deve anunciar mudanças em sua estrutura de futebol nesta semana. Na reunião do Conselho de Administração na segunda-feira, o presidente diz que chegou a uma decisão com seus pares de que irá aplicar um novo conceito na gestão do departamento. No entanto, não confirma nomes.

Roger esboça time, e Giuliano apenas corre em treino do Grêmio

Especulada na manhã desta terça-feira, a informação de que César Pacheco seria o novo vice de futebol não é confirmada por Bolzan. Segundo o presidente, uma pessoa que hoje está fora do clube deve ser chamada para o comando do vestiário. Contudo, o nome de Dênis Abrahão, pedido por conselheiros, está momentaneamente descartado.

- Vamos sistematizar um novo conceito na parte administrativa do ponto de vista político. Possivelmente o formato seja anunciado nesta quarta-feira. Chegamos ao conceito, mas ainda não temos os nomes - afirma o presidente.

Zini Pires: oposição conversa, busca união e pensa na presidência do Grêmio

Um nome frequentemente citado nos bastidores para o cargo de vice de futebol é o do conselheiro Alberto Guerra, de passagem como diretor na gestão Duda Kroeff. Guerra, contudo, não poderia assumir por impedimentos profissionais. Portanto, a princípio, estaria descartado.

Pescaria em Atlântida foi "terapia" para Edinho em período afastado do Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias