Inter



Reforço interno

Com Alisson e Dida lesionados, Inter pede à CBF liberação de goleiro da seleção do Pan

Jacsson terá apresentação adiada para ficar no banco contra o Sport

29/06/2015 - 14h38min

Atualizada em: 29/06/2015 - 14h38min


Reprodução / CBF
Jacsson deve ficar no banco contra o Sport, na quarta

A situação física dos goleiros têm sido uma dor de cabeça nos últimos dias para o Inter. O titular Alisson sentiu uma dor muscular no jogo contra o Santos e deixou a partida mancando. Será reavaliado nesta segunda. Dida, terceiro goleiro, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino do último sábado e também passará por nova avaliação. As informações são do blog Gre-Nal da Gaúcha, da Rádio Gaúcha.

Goleiro Alisson deve parar por uma semana, diz Aguirre

O quarto goleiro é o jovem Jacsson, 21 anos, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-22, que disputará os Jogos Pan-Americanos no Canadá. O grupo do técnico Rogério Micale inicia os treinos nesta segunda, na Granja Comary, em Teresópolis.

Piffero repete discurso sobre venda de jogadores: "Não vou vender nossas estrelas"

Em tese, o único goleiro do grupo principal à disposição para o jogo contra o Sport, na próxima quarta, seria Muriel. Porém, o Inter solicitou à CBF o adiamento da apresentação de Jacsson. A entidade atendeu o pedido e o goleiro só precisará chegar à Granja na quinta, quando o clube já espera ter Alisson ou Dida à disposição.

Zé Victor Castiel: time volta a ser competitivo

A viagem da Seleção do Pan para o Canadá ocorre no dia 6 de julho. A competição será disputada entre os dias 10 e 26 de julho. Jacsson e Andrey, do Botafogo-SP, são os únicos goleiros convocados. Se Alisson e Dida não se recuperarem logo, o Inter deve pedir a desconvocação definitiva do atleta.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*RÁDIO GAÚCHA


MAIS SOBRE

Últimas Notícias