Grêmio



Sequência azul

Grêmio busca manter nível longe da Arena para seguir crescimento

Time de Roger faz três dos próximos quatro jogos fora de casa

23/06/2015 - 14h01min

Atualizada em: 23/06/2015 - 14h01min


Wendell Ferreira
Wendell Ferreira
Enviar E-mail

*ZHESPORTES

LUCAS UEBEL / Grêmio

O Grêmio está em quinto lugar, com a mesma pontuação do quarto colocado Atlético-MG. Mas, para entrar na zona de classificação à Libertadores, o time de Roger Machado terá que repetir longe de casa o desempenho demonstrado na Arena. Das próximas quatro partidas gremistas no Brasileirão, três são fora de Porto Alegre - contra Avaí, Santos e Chapecoense. A exceção é o duelo contra o Cruzeiro, na 10ª rodada.

Ouça: os conceitos de Roger para o futuro do Grêmio

Os próximos quatro jogos

Para vencer
Avaí (Fora, 9ª)
O Grêmio precisa pontuar fora de casa. O Avaí ocupa uma posição intermediária na tabela e o Grêmio faz uma viagem curta até Florianópolis. Além disso, o time catarinense tem apenas uma vitória em quatro jogos em casa até agora.

Lucas Ramon elogia Roger e se diz pronto para estreia como titular no Grêmio

Cruzeiro (Casa, 10ª)
Como será o único jogo em casa do Grêmio nas próximas quatro rodadas, vencer é fundamental. Outro ponto importante: o Cruzeiro ainda tenta se firmar no Brasileirão - e é importante aproveitar o momento de instabilidade do adversário.

Equilíbrio
Chapecoense (Fora, 12ª)
Pelo histórico em casa, a Chapecoense tende a apresentar mais dificuldades ao Grêmio em relação, por exemplo, ao Avaí. São três vitórias em quatro jogos na Arena Condá e uma respeitável oitava colocação - apenas dois pontos a menos que o Grêmio até a oitava rodada.

Bolzan diz que fará mudanças na estrutura do futebol do Grêmio

Pedreira
Santos (Fora, 11ª)
O Santos não vive grande fase, é verdade. Mas jogar na Vila Belmiro é sempre complicado para o Grêmio. A força dos paulistas em casa é um ponto determinante, e o Grêmio precisará superar essa adversidade se quiser retornar ao Rio Grande do Sul com pontos na bagagem.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias