Grêmio



Encaminhado

Roger esboça time, e Giuliano apenas corre em treino do Grêmio

Meia ainda se recupera de desconforto na coxa esquerda

23/06/2015 - 10h32min

Atualizada em: 23/06/2015 - 10h32min


Wendell Ferreira
Wendell Ferreira
Enviar E-mail
Wendell Ferreira / Agência RBS
Giuliano correu em torno do gramado no CT Luiz Carvalho

O Grêmio fez um treino forte na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. O técnico Roger Machado dividiu o elenco em dois e esboçou um time titular para enfrentar o Avaí, no sábado, em Santa Catarina.

Diogo Olivier: a expressão de Roger que já entrou na cabeça dos jogadores

No grupo que tinha os titulares, eram dois times formados com sete jogadores. Com o colete amarelo estavam Lucas Ramon, Geromel, Rhodolfo, Marcelo Hermes, Walace, Maicon e Luan. De verde, treinavam Raul, Edinho, Fellipe Bastos, Júnior, Douglas, Yuri Mamute e Pedro Rocha.

Leonardo Oliveira: o Grêmio está proibido de errar a mão agora

No outro lado, estavam os reservas. Os destaques eram Marcelo Oliveira e Galhardo, que estão fora do jogo por suspensão, além de Maxi Rodríguez, que atuou como coringa - sempre no time que estava com a posse de bola.

Avaí perde Marquinhos e mais dois para jogo contra o Grêmio

Giuliano foi a ausência nas atividades com o restante do grupo. Ele ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e apenas correu em torno do gramado. Mesmo assim, a tendência é que ele seja liberado durante a semana.

O Grêmio enfrenta o Avaí às 16h de sábado, na Ressacada. Roger deve mandar a campo a seguinte formação: Tiago; Lucas Ramon, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias