Grêmio



Credenciais

Antes de ser apresentado, Bobô "estreia" com gol em treino

Centroavante marcou de cabeça, em rebote do goleiro Bruno Grassi

27/07/2015 - 16h39min

Atualizada em: 27/07/2015 - 16h39min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agência RBS

Antes de ser apresentando oficialmente pelo Grêmio, Bobô já participou normalmente com seus novos companheiros do treino da tarde desta segunda-feira. E foi justamente o reforço quem marcou o primeiro gol da tarde, em lance aproveitando um rebote.

Torcedor Gremista ZH: sensibilidade social com o "Bairro do Grêmio"

Depois do empate com o Sport, o técnico Roger comandou um trabalho técnico em campo reduzido no CT Luiz Carvalho. Na sequência, orientou um intenso coletivo para que não vem atuando. As duas ausências da atividade foram o atacante Pedro Rocha, que deu apenas uma corrida leve, e Galhardo, que ficou no vestiário. Em recuperação de lesão muscular, Marcelo Oliveira só correu ao redor do gramado.

Grêmio tem sequência complicada nas próximas três rodadas


Imagens: Júlio Cordeiro

A semana de treinos para enfrentar o Fluminense começou com a incorporação de Bobô ao grupo de jogadores. Discreto, e ainda aparentando um pouco de timidez, o centroavante pouco apareceu no trabalho de troca de passes em velocidade, que durou cerca de 40 minutos e contou com a presença dos jogadores titulares. Porém, em seu primeiro lance no coletivo para os jogadores que não estão atuando, Bobô aproveitou o rebote de Bruno Grassi, após chute forte de Vitinho, e cabeceou para marcar.

Diogo Olivier: a sina do Grêmio ameaça volta no Brasileirão

De resto, Bobô ainda pareceu estar sofrendo com a falta das melhores condições físicas. Apareceu pouco, ficando mais fixo como referência para as jogadas pelos lados. Sem ritmo, ainda perdeu alguns lances que precisavam de mais velocidade. Roger tirou o centroavante para a segunda parte do coletivo. Edinho também marcou após roubar uma bola na saída da bola. Vitinho também fez um gol.

Ronaldinho é registrado no BID e pode estrear pelo Fluminense contra o Grêmio

Para montar dois times, Roger chamou o lateral-esquerdo Liverson, os zagueiros Denílson e, Lucas Dias e o lateral-direito Raul para treinar com o time de cima. O Grêmio volta aos treinos na manhã desta terça-feira.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias