Esportes



No Centenário

Caxias perde para o Tupi-MG e segue na zona de rebaixamento da Série C

Mesmo jogando em casa, time grená levou 1 a 0 dos mineiros e segue em crise no Nacional

05/07/2015 - 17h50min

Atualizada em: 05/07/2015 - 17h50min


Adão Júnior
Adão Júnior
Enviar E-mail
Roni Rigon / Agência RBS
Grená desperdiçou chance de deixar o Z2

Por mais que se esforce ao máximo, o Caxias não consegue sair da crise. O time grená perdeu mais uma partida na Série C, neste domingo, no Centenário, e segue na zona de rebaixamento da competição nacional. Desta vez, levou 1 a 0 do Tupi-MG, o líder do Grupo B.

Veja como foi a cobertura em tempo real
Confira uma galeria de fotos da partida

Nem mesmo o bom primeiro tempo e o fato de jogar em casa ajudaram a equipe do técnico Marcelo Vilar no resultado final. No início, o Caxias até merecia sorte melhor. Criou algumas situações de gol em cobranças de escanteio, com Laerte e André Ribeiro, de cabeça, e com um chutaço de Douglas Packer. Ele pegou de primeira um rebote da zaga e obrigou o goleiro a grande defesa.

O problema é que a crise e a má fase imperam no Centenário. Aos 36 minutos, Kaio Wilker cobrou uma falta da direita, Fabrício Soares se antecipou à zaga no primeiro poste e cabeceou certeiro no cantinho: 1 a 0 para os mineiros. Negueba era o melhor do ataque grená, mas não adiantou e o Caxias foi para o intervalo derrotado.

No segundo tempo, mesmo com as entradas dos atacantes Jean Carlo e Vavá, a equipe do Caxias não criou chances claras. A produção ofensiva foi inferior à do primeiro tempo. Assim, a terceira derrota era só questão de tempo. Até teve tempo de Vavá, de cabeça, perder um gol incrível após rebote do goleiro em defesaça de um chute de Negueba.

Com três pontos pelos três empates na competição, o Caxias segue na vice-lanterna e na zona de rebaixamento. Com salários atrasados e em má fase, a repetição do filme do Gauchão parece estar de volta definitivamente no Centenário.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias