Grêmio



Carinho da torcida

Com forte assédio a Luan, Grêmio embarca para o Rio de Janeiro

Jogadores do clube atenderam aos pedidos de fotos e autógrafos no saguão do aeroporto

31/07/2015 - 17h49min

Atualizada em: 31/07/2015 - 17h49min


Marco Souza
Marco Souza
Enviar E-mail
Marco Souza / Agência RBS
Pedro Rocha faz sinal positivo antes na fila para o embarque no Salgado Filho

A delegação do Grêmio chegou apressada ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para o embarque rumo ao Rio de Janeiro. Com o trânsito complicado na região, o grupo de jogadores passou rapidamente pelo saguão. Mesmo sem muito tempo, alguns torcedores conseguiram ter seus pedidos de fotos e autógrafos atendidos.

A vez de Schuster: saiba como o meia ganhou a confiança de Roger

O segurança Fernandão tentava acelerar a passagem da delegação rumo ao portão de embarque. O primeiro a passar pelo saguão foi o técnico Roger Machado, que atendeu calmamente aos pedidos de fotos e de autógrafos enquanto a maioria dos jogadores se alinhava para receber os comprovantes de embarque dos funcionários do clube. Fernandão só precisou intervir quando Luan acabou cercado por um grupo de meninas, que fizeram uma infinidade de selfies e pediam, aos gritos, por autógrafos.

Giuliano sofre lesão e desfalca Grêmio contra o Fluminense

Após "libertar" o atacante, o segurança conseguiu agilizar a passagem de todos os jogadores quase em cima da hora do embarque.

O Grêmio deve ir a campo no Maracanã com: Tiago; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Douglas, Schuster e Luan; Pedro Rocha.

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias