Esportes



Notícia

Com time mais agressivo, Juventude busca primeira vitória em casa na Série C

Time alviverde quer entrar no G-4 com vitória sobre a Portuguesa

04/07/2015 - 05h41min

Atualizada em: 04/07/2015 - 05h41min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail

Com coragem e agressividade. É assim que o técnico Picoli promete colocar em campo o Juventude para enfrentar a Portuguesa, neste sábado, às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi. O time alviverde busca a primeira vitória em casa e quer manter a invencibilidade na competição. Até aqui, foram quatro empates e uma vitória na Série C.
As duas equipes somam sete pontos e a Lusa está à frente por ter uma vitória a mais. No confronto direto, o adversário terá um novo técnico à beira do campo e o Juventude espera ter uma atuação bem melhor da que teve contra o Guarani, no empate em 1 a 1, no último jogo em casa pela competição.

- Vou ter uma equipe andando mais para a frente. Vamos correr riscos. O time mudou. Os jogadores mesmo não gostaram do que eles produziram contra o Guarani. Tiramos proveito da parada para ajustar alguns encaixes e precisamos estar preparados para outro jogo difícil - destaca Picoli.

A novidade na equipe será o retorno do lateral-esquerdo Adriano, que cumpriu suspensão na última rodada. A expectativa é pela utilização do meia Paulo Baier desde o começo da partida ou durante o confronto. As duas opções foram observadas nas atividades da semana. 

- Trabalhamos antes do jogo contra o Madureira para o Paulo fazer uma função mais avançada. Nesta semana, trouxemos ele mais para trás, invertemos a posição dos volantes para analisar essa possibilidade. Ontem (quinta-feira), me agradou muito. A ideia é que ele seja esse coringa, que dê essa possibilidade de vencer jogos, ou iniciando ou durante a partida - diz Picoli.

Jonas Ramos / Agencia RBS
Equipe alviverde conta com a volta do lateral Adriano

MAIS SOBRE

Últimas Notícias