Grêmio



O cara

Edinho agradece Roger pelo retorno: "É um cara brilhante"

Jogadores exaltam a importância de Roger na boa fase do time no Brasileirão

05/07/2015 - 18h29min

Atualizada em: 05/07/2015 - 18h29min


A boa atuação do Grêmio diante do Santos na vitória por 3 a 1, na tarde deste domingo, deixou os jogadores gremistas bem satisfeitos. Os atletas do tricolor gaúcho saíram de campo como líderes do Brasileirão e exaltaram a importância do técnico Roger na boa fase gremista.

Cotação ZH: Giuliano é o destaque do Grêmio na vitória sobre o Santos

- A gente conseguiu fazer o que o Roger pediu, que é para ter a posse de bola e ser agressivo. O objetivo é sempre a liderança, vamos esperar os próximos jogos, mas estando nas cabeças é o mais importante - destacou o meia Douglas.

Na saída de campo o volante Edinho, dono do passe para o gol de Yuri Mamute, agradeceu o técnico Roger pela confiança e pelo retorno.

Santos x Grêmio: estatísticas, renda e público, veja como foi a partida

- Tenho que agradecer muito ao Roger. É um cara brilhante, foi o cara que me trouxe de volta. Estou bastante feliz e espero estar ajudando o Grêmio sempre - declarou Edinho - A gente sabe que é difícil para caramba (estar na liderança), mas o mais difícil é se manter - finalizou.

Essa é a segunda vitória do Grêmio na Vila Belmiro na era dos pontos corridos. O único resultado positivo em solo gremista foi um 1 a 0, em 2011, com o gol de Escudero. O próximo confronto gremista será contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h30min, na Arena Conda.

Artilharia e confiança, Luan fala de desafios no Grêmio: "Eu encaro, bato de frente"

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

Luiz Fernando Menezes / Fotoarena

MAIS SOBRE

Últimas Notícias