Notícias



Interior

Incêndio em asilo deixa um morto e nove intoxicados em Erechim

Fogo teria começado em um dos quartos da casa que abriga 200 idosos

04/07/2015 - 08h10min

Atualizada em: 04/07/2015 - 08h10min


Pedro Quintana
Pedro Quintana
Enviar E-mail

Um idoso morreu e nove pessoas ficaram intoxicadas no incêndio de um asilo em Erechim, na madrugada de sábado (04). A Sociedade Asilo Jacinto Godoi fica na entrada da cidade, na Avenida Sete de Setembro, Bairro Fátima, e abriga cerca de 200 idosos. As informações são da Rádio Gaúcha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram em um dos quartos por volta de 1h. A causa do fogo ainda está sendo investigada, mas o incêndio começou perto da cama do idoso que morreu.

Os Bombeiros não descartam que possa ter tido origem em uma ponta de cigarro ou aquecedor elétrico. A vítima foi identificada como João Groli, de 65 anos. Ao todo, nove pessoas ficaram intoxicadas, entre idosos e funcionários. Eles foram encaminhados aos hospitais da Caridade e Santa Terezinha, no município.

Todas as vítimas estão em observação e fora de perigo. Quinze idosos precisaram ser retirados do asilo e foram recolocados em outras alas. O Instituto Geral de Perícias vai realizar perícia no local ainda neste sábado. O asilo não precisou interromper as atividades e segue funcionando.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias