Inter



Chance de ouro

Inter empresta Maurides e Leandro para o Arouca, de Portugal

Dupla de atacantes ficará na Europa por um ano

31/07/2015 - 17h57min

Atualizada em: 31/07/2015 - 17h57min


Montagem sobre fotos / Agência RBS e Divulgação
Leandro e Maurides terão um ano para mostrar futebol em Portugal

Duas promessas da base colorada estão de malas prontas para Portugal. Revelados pelo Inter em 2013 e 2014, os atacantes Maurides e Leandro foram emprestados por um ano ao Arouca, da primeira divisão. O clube europeu terá opção de compra dos atletas ao final do contrato.

Aguirre não poupará pendurados pensando no Gre-Nal

Leandro, de 20 anos, apareceu no grupo profissional no ano passado. À época, foi elogiado pelo técnico Abel Braga pela sua velocidade. Na estreia, deu assistência para o segundo gol de Wellington Paulista na vitória sobre a Chapecoense, na oitava rodada do Brasileirão. Porém, acabou retornando ao grupo sub-23 no início de 2015.

Com cinco pendurados, Inter pode ficar sem titulares no Gre-Nal 407

- Estou entusiasmado com essa oportunidade. Portugal é um país receptivo, onde muitos brasileiros fizeram carreira e se destacaram. Sei do meu valor e vejo essa saída como uma grande chance de mostrar meu futebol. É um desafio e tanto como jogador e estou encarando com todas as forças. Com dedicação e muito trabalho, espero que as coisas deem certo e que a gente possa ajudar o time a fazer uma bela temporada - projeta.

Alex substitui D'Ale em treino e Aguirre encaminha time

Já Maurides, canhoto de 21 anos, surgiu em 2013, com Dunga. Mas o azar bateu a sua porta. Ao marcar o primeiro gol com a camisa do Inter como profissional, em uma partida contra o América-MG, pela Copa do Brasil, comemorou com um salto mortal. Na queda, rompeu o ligamento do joelho direito e teve de parar por oito meses. Depois disso, não conseguiu maior destaque com os técnicos colorados.

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias