Grêmio



Opinião

Leonardo Oliveira: o gol de placa do presidente do Grêmio

30/07/2015 - 07h07min

Atualizada em: 30/07/2015 - 07h07min


Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Enviar E-mail
Diego Vara / Agencia RBS
Romildo fez do limão da venda de Rhodolfo uma limonada ao investir na compra de percentuais das suas promessas

O Grêmio está olhando adiante. Os movimentos do presidente Romildo Bolzan Júnior pavimentam um futuro com menos tormentas.

Ao usar os recursos da venda de Rhodolfo ao Besiktas para prolongar o contrato de Luan por mais um ano, chamar Pedro Rocha e Walace para o mesmo e aumentar a participação nos direitos do volante, Romildo dá passo firme para tirar o clube do atoleiro.

Diogo Olivier: Roger, o frasista, ataca novamente

A ação vai na contramão do que costumam fazer os grandes clubes brasileiros. A prática mais comum é fatiar promessas de craques para bancar a folha ou apagar incêndios no caixa.

Romildo lamentou a saída de Rhodolfo, capitão e referência do vestiário. E Rhodolfo vai fazer muita falta mesmo. Com ele, a defesa se tornava sólida e Geromel havia virado um zagueiraço. Mas foi-se o jogador e ficou o dinheiro. E com ele, o presidente fez do limão uma limonada ao investir na compra de percentuais das suas promessas.

Confira como está a tabela do Brasileirão

Walace, 20 anos, Luan, 22, e Pedro Rocha, 20, estão em fase de crescimento. Mantendo esse nível de atuações, são cheques ao portador. Serão vendidos ali na frente, não há outra saída. Somos um mercado formador. Mas, quando eles tomarem um avião para a Europa, deixarão bem mais do que saudade na Arena. 

Leia outras colunas

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*DIÁRIO GAÚCHO


MAIS SOBRE

Últimas Notícias