Inter



Time de domingo

Mesmo com desfalques, Aguirre busca escalar Inter com força máxima

Confronto contra o Atlético-MG é tratado como recuperação após goleada para o Sport

04/07/2015 - 09h01min

Atualizada em: 04/07/2015 - 09h01min


Leandro Behs
Leandro Behs
Enviar E-mail
Luiz Armando Vaz / Agencia RBS

Com o orgulho ferido pela goleada sofrida no Brasileirão e pela campanha que já o deixa distante nove pontos do líder do campeonato, o Inter busca a reabilitação neste domingo, diante do Atlético-MG, um dos principais candidatos ao título da temporada. E o time de Diego Aguirre jogará desfalcado, uma vez mais.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Cinco titulares estão fora: Alisson, Juan, Sasha, Valdívia e Aránguiz. Os quatro primeiros, todos lesionados. O último defende o Chile, neste sábado, na decisão da Copa América contra a Argentina. Estão em recuperação ainda Alex, Réver, Alan Ruschel e Artur, todos considerados reservas, mas igualmente fora de ação.

Inter emprestará Claudio Winck ao Verona até julho de 2016

Será a 40ª formação titular diferente do Inter em 41 compromissos oficiais na temporada. É provável que Aguirre volte a ter o seu time completo somente no dia 15, quando receberá o Tigres para o começo do mata-mata semifinal da Libertadores. Além dessas baixas, o lateral-esquerdo Geferson ainda sente dores no ombro esquerdo, devido a uma queda durante a derrota de 3 a 0 para o Sport.

Leonardo Oliveira: Tigres assiste ao Inter até na viagem de ônibus

O jogador será monitorado pelos médicos do clube e, caso as dores persistam e o ombro siga instável, ele deverá ser submetido a uma cirurgia após a participação do Inter na Libertadores.

Rodrigo Moledo assina contrato com o Inter até o final do ano

No treino de sexta, Aguirre poupou Nilmar, que permaneceu no vestiário enquanto os demais jogadores treinavam no campo do CT Parque Gigante. Não houve coletivo. Ainda assim, é provável que Nilmar atue ao lado de Lisandro. A 40ª formação titular do Inter em 2015 deverá ter: Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique, D'Alessandro; Nilmar (Rafael Moura) e Lisandro López.

Olivier: Conselho Deliberativo do Inter debate venda de jogadores

A partida contra os mineiros será a primeira de três no Brasileirão antes de o Inter retomar a Libertadores. Depois de jogar contra o Atlético-MG, o time de Diego Aguirre ainda receberá o Flamengo (quarta-feira) e irá a Santa Catarina enfrentar o Joinville (no domingo).

Atacante do Inter assina com clube da Coreia do Sul

O Inter soma 13 pontos em 30 disputados. Abrirá a 11ª rodada na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. E em busca de recuperar uma boa atuação, perdida no gramado da Ilha do Retiro.

Titulares do Departamento Médico

Alisson

Segue em tratamento para a lesão muscular na coxa esquerda. Deverá voltar somente na partida do dia 15, contra o Tigres.

Juan

Se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. É outro que tem a volta agendada para a semifinal da Libertadores, contra os mexicanos.

Aránguiz

Pelo Chile, jogará a final da Copa América, hoje à tarde, contra a Argentina. Depois, terá folga até a quinta-feira. Seu retorno ao time de Diego Aguirre ocorrerá somente contra o Tigres.

Sasha

Em fase final da recuperação da intervenção cirúrgica no pé direito, para uma correção óssea, ele não terá condições de atuar nos próximos dois compromissos do Brasileirão. Pode ser poupado também contra o Joinville, três dias antes da partida contra o Tigres. Assim, é outro que deverá retornar na Libertadores.

Valdívia

Com um entorse no pé esquerdo, será mais um desfalque contra o Atlético-MG. A sua presença diante do Flamengo, na quarta-feira, é incerta. Não será surpresa se acabar poupado para voltar somente contra o Tigres.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias