Geral



Ação

Motoristas deixaram carros e fugiram após explosão de carro-forte, em Flores

Um caminhoneiro chegou a voltar de ré ao perceber a ação

06/07/2015 - 11h55min

Atualizada em: 06/07/2015 - 11h55min


Porthus Junior / Agência RBS
O trânsito segue interrompido nos dois sentidos da ERS-122, a partir do pedágio

Alguns motoristas abandonaram seus carros para fugir quando perceberam que um carro forte era assaltado na ERS-122, em Flores da Cunha, na manhã desta segunda-feira. Assustado com as explosões, um caminhoneiro voltou de ré quando percebeu o que estava acontecendo.

"Eles são experientes", diz motorista de ônibus parado em roubo a carro-forte em Flores
GALERIA DE FOTOS: confira imagens do ataque

O montador metalúrgico Adão Júnior de Aguiar chegou poucos segundos depois que o ônibus da Expresso Caxiense havia sido parado pelos bandidos. De acordo com ele, alguns motoristas abandoaram os carros na rodovia e voltaram correndo em direção a Caxias para se proteger de um possível tiroteio depois da curva do Km 106.

Assaltantes que atacaram carro-forte em Flores fugiram em direção a Antônio Prado

- Cheguei e o pessoal já estava correndo, se escondendo ali para cima. Mais 30 segundos e nós estaríamos ali, no lugar do ônibus - conta Aguiar, que viajava de Caxias a Lagoa Vermelha.

O trânsito segue interrompido nos dois sentidos da ERS-122, a partir do pedágio. O Instituto Geral de Pericias está no local e a área ainda segue isolada. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para verificar se há explosivos no carro-forte.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias