Inter



Preservação

Nilmar é poupado e não joga contra o Atlético-MG

Diego Aguirre deve escalar Nilton no meio e apenas Lisandro na frente

04/07/2015 - 15h18min

Atualizada em: 04/07/2015 - 15h18min


Lauro Alves / Agência RBS
Nilton (na foto com D'Ale) entra no meio-campo no lugar de Nilmar

O atacante Nilmar foi preservado do treino da véspera do confronto contra o Atlético-MG pela 11ª rodada do Brasileirão. Com isso, o camisa 7 deve ficar de fora da partida deste domingo, às 18h30min, no Beira-Rio. A tendência é que Diego Aguirre escale o time no 4-2-3-1, com Nilton no meio de campo e Lisandro López no ataque.

Confira a tabela completa do Brasileirão

Apesar de contar com alguns retornos, como William, Ernando, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Anderson e Lisandro López, Aguirre segue com uma série de desfalques. O mais recente deles é Valdívia, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na derrota para o Sport, na quarta-feira.

Wianey Carlet: os momentos de Grêmio e Inter no Brasileirão

Ao que tudo indica, a ausência de Nilmar é uma preservação. Apesar de não apresentar nenhuma lesão, o jogador ficará de fora do jogo contra os mineiros para prevenir possíveis problemas musculares. Conforme Diego Aguirre afirmou em entrevista coletiva na sexta-feira, o atacante deve enfrentar o Flamengo, na próxima quarta.

Diogo Olivier: brasileiro do Tigres tem a fórmula para vencer o Inter

O time do Inter para receber o Galo no Beira-Rio deve ter: Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Nilton, Rodrigo Dourado, Anderson, D'Alessandro e Jorge Henrique; Lisandro López.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias