Grêmio



Cautela

No topo da tabela, Roger alerta para dificuldades: "Passamos de atirador a vidraça"

Técnico gremista valorizou "sacrifício" dos jogadores para buscar a vitória na Vila Belmiro

05/07/2015 - 18h28min

Atualizada em: 05/07/2015 - 18h28min


Mauricio de Souza / Estadão Conteúdo

Após a vitória sobre o Santos, o quinto triunfo consecutivo no Brasileirão, o técnico Roger analisou a partida na Vila Belmiro e comentou a liderança provisória da competição. Confira abaixo o que disse o treinador gremista:

Cotação ZH: Giuliano é o destaque do Grêmio na vitória sobre o Santos

A vitória
"A vitória foi construída em cima de sacrifício, valorizada pelo nosso adversário. Saímos vencendo antes do dez minutos, o que gera outro panorama na partida. Abrindo o placar gera ansiedade e conseguimos controlar no primeiro tempo. Eles fizeram um gol, mas voltamos para o jogo com o terceiro gol e conquistamos três pontos importantíssimos".

Santos x Grêmio: estatísticas, renda e público, veja como foi a partida Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES

Boa atuação do ataque
"Não quero falar segmentando, o quarteto ofensivo funciona somente porque estamos bem. O que está nos levando a sucesso, mas a partir de momento passamos de atirador a vidraça. Irão estudar nossa estratégia, então teremos que fazer mais nos próximos compromissos".

Rendimento de Edinho
Eu sabia o nível que o Edinho poderia nos oferecer fez uma partida segura e contribuiu com qualidade. Foi útil para a nossa vitória.

Momento atual é resposta para críticos?
"Não respondo a ninguém, digo para os jogadores que o que vem de fora deve ser absorvidos, mas o que devemos levar em consideração é o que dizemos internamente".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias