Grêmio



Reforço para Roger

William Schuster fala sobre acerto com o Grêmio: "Uma grande vitrina"

Meia, ex-Novo Hamburgo, se apresenta nesta tarde no CT Luiz Carvalho

06/07/2015 - 13h14min

Atualizada em: 06/07/2015 - 13h14min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail

*ZHESPORTES

EC Novo Hamburgo / Divulgação

Novo reforço do Grêmio, o meia William Schuster, ex-Novo Hamburgo, chega por indicação de Roger Machado - com quem trabalhou no Estádio do Vale.

Por indicação de Roger, Grêmio tenta contratar William Schuster

O jogador de 28 anos, com sete anos de experiência no futebol paraguaio, onde atuou em clubes como 12 de Octubre e Guaraní, chega com vínculo até dezembro, renovável por mais seis meses, e se apresenta nesta tarde, no CT Luiz Carvalho.

- No início da semana passada o Roger me ligou e disse que queria contar comigo. Eu estava negociando com clubes de Portugal e também do Paraguai, mas quando soube da chance no Grêmio, não pensei duas vezes. É uma grande vitrina para a minha carreira - afirmou o jogador em contato com Zero Hora.

Roger começa semana no aguardo de Rhodolfo e de Pedro Rocha

Meia experiente, Schuster também chegou a atuar como segundo volante em alguns jogos com Roger no Novo Hamburgo. Ele próprio se define como meia ofensivo, que gosta de jogar próximo à área.

- Sou um jogador intenso, jogo mais como meia aberto pelo lado direito. É o que hoje chamam de extremo. Também gosto de pisar na área, como Roger sempre me pedia - comentou.

Edinho agradece Roger pelo retorno: "É um cara brilhante"

O reforço chega para ocupar a lacuna deixada pela saída de Fellipe Bastos, liberado ao Al Ain, dos Emirados Árabes. Já sem vínculo com o Novo Hamburgo, o meia foi contratado sem custos pelo Grêmio.

FICHA TÉCNICA:

Nome: William Schuster Dornelles da Silva
Nascimento: 31/05/1987
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Altura: 1m80cm
Peso: 78kg
Posição: meia
Clubes: Porto (PE), 3 de Febrero (PAR), Guaraní (PAR), Independiente (PAR), Deportivo Petare (VEN), Sportivo Luqueño (PAR) e 12 de Octubre (PAR), Novo Hamburgo

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias