Inter



Mata-mata

Argel exalta empenho do Inter em "matar o jogo" e evita projeções pela Copa do Brasil

Sorteio, que ocorrerá na segunda-feira, definirá os confrontos das quartas de final, que pode até ser Gre-Nal

27/08/2015 - 23h03min

Atualizada em: 27/08/2015 - 23h03min


MARCOS BEZERRA / FUTURA PRESS

O próximo adversário ainda é mistério para o Inter e todos que avançaram às quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio que definirá os confrontos da próxima fase será apenas na segunda-feira. Pelo caminho do Inter podem estar Vasco, Figueirense, Palmeiras, São Paulo, Santos, Fluminense e Grêmio.

Cotação ZH: Sasha e Valdívia estão entre os melhores do Inter na vitória sobre o Ituano

Argel tratou de exaltar a atuação da sua equipe em Itu, falou nas zebras que a competição já fez (Corinthians e Atlético-MG, líder e vice-líder no Brasileirão, respectivamente) e evitou falar em um possível clássico nas quartas. Mas adotou o discurso de que, se quiser vencer a Copa do Brasil, "não pode escolher adversário:

Leia mais notícias do Inter

- Primeiro que o "se" no futebol não existe. Depois do sorteio, a gente vê quem vai pegar pela frente. Queremos conquistar a Copa do Brasil e, para isso, não podemos escolher adversário. Conseguimos a classificação de forma justa. O líder e o vice-líder do Brasileirão já saíram. É um campeonato totalmente diferente - disse Argel.

"Não tem vaidade, todo mundo está correndo", afirma Sasha sobre Inter de Argel

O técnico ainda valorizou a vitória longe do Beira-Rio, ainda que o placar agregado permitiria até um empate em Itu:

- Saíamos com uma atitude para matar o jogo. Não jogamos para empatar. Poderia ter sido mais elástico pelo que produzimos - avaliou, para emendar:

- Uma equipe que só ganha em casa, não adianta. Precisamos ser altamente ofensivos. Temos de ressaltar a atitude dos atletas.

Confira a galeria de fotos de Ituano x Inter:

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias