Olimpíada 2016



Vídeo

Bolt é derrubado por cinegrafista durante volta olímpica em Pequim

Apesar do susto, o jamaicano não se lesionou no incidente

27/08/2015 - 11h27min

Atualizada em: 27/08/2015 - 11h27min


Franck Fife / AFP

O astro jamaicano Usain Bolt levou um susto na comemoração do tetracampeonato dos 200m no Mundial de Atletismo em Pequim, ao ser atropelado por um cinegrafista que o filmava na beira da pista.

Usain Bolt é tricampeão mundial nos 100m em Pequim

O homem mais rápido do mundo caiu sentado, mas não se lesionou. O cinegrafista derrubou o jamaicano ao tropeçar em um dos trilhos usados para que a câmera acompanhe os atletas na reta final.

Confira o momento da queda:



Atleta panamenha cai de cabeça em prova do Mundial de atletismo

Houve um clamor no estádio com a colisão, mas Bolt tranquilizou a todos ao se levantar pouco depois, sorrindo, antes de perguntar se o cinegrafista estava bem. Na entrevista coletiva, ao lado do americano Justin Gatlin, medalha de prata na prova, o jamaicano levou o acidente na brincadeira.

- Não vi o cameraman, ele veio por trás. Na hora, eu pensei: "Justin Gatlin pagou para esse cara fazer isso" - brincou, arrancando gargalhadas e uma reação imediata de Gatlin, mantendo o bom humor.

- Então vou pedir o meu dinheiro de volta, porque ele não fez o serviço direito - completou o americano, fazendo Bolt rir ainda mais.

Polonês bicampeão em Pequim fica bêbado e paga táxi com medalha de ouro

Toda a Jamaica respirou aliviada, já que o campeão poderia ter perdido o revezamento 4x100m de sábado se tivesse levado a pior no incidente.

* AFP


MAIS SOBRE

Últimas Notícias