Entretenimento



Depois de 10 meses

Com participações especiais, clássicos e lágrimas, Tópaz lança CD no Opinião

Renda do show será revertida para o tratamento de Cris Möller, que sofreu um acidente grave de moto em outubro do ano passado

30/08/2015 - 22h48min

Atualizada em: 30/08/2015 - 22h48min


Felipe Martini
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS
Thedy Corrêa participou da apresentação e cantou com Alexandre Nickel

Depois de 10 meses sem shows, os fãs da Tópaz puderam cantar novamente com seus ídolos os sucessos da banda, numa noite que uniu música e solidariedade. O conjunto se apresentou no Bar Opinião para o lançamento do álbum Ao Vivo em Marrocos - Acoustic Sessions. Sem Cris Möller, que sofreu um acidente grave de moto em outubro do ano passado e está se recuperando, o evento contou com as parcipações especiais de Thedy Corrêa, do Nenhum de Nós, e Lucas Silveira, da Fresno. Toda a renda da apresentação foi revertida para o tratamento do cantor.

- A gente estava com saudade dessa função toda, desse contato com o público - contou o baterista Leandro Neko antes do show.

Sobre o futuro da banda, o baixista Alexandre Nickel , que também divide os vocais com Möller é enfático:

- O nosso pensamento é mais para ele do que para a banda. Não planejamos continuar sem ele. Nossa prioridade total é o Cris.

Tópaz lança disco para ajudar no tratamento de vocalista
Vocalista da Tópaz se pronuncia sobre acidente: "Estou retornando"

A apresentação, que durou mais de uma hora e meia, começou com Essa Música É Romântica e Assustadora o Suficiente para Te Deixar Confuso e passou por clássicos como O mundo é nosso e Notas de Roda Pé. Num dos momentos mais aguardados do show, Thedy Corrêa subiu ao palco para cantar Música sem nome e ao final da canção, arrancou aplausos do público ao confessar sua emoção de participar do evento:

- Em 30 anos de música, eu nunca estive em um show como este. O mais legal é ver a Tópaz no palco pelos motivos mais certos do mundo: a amizade. Hoje, eles estão dando uma lição do que é ser uma banda - falou Thedy Correa.

Outro cantor que dividiu os vocais com Alexandre Nickel foi Lucas Silveira, da banda Fresno, que interpretou quatro músicas com a banda:

- Muito obrigado por fazerem parte disso que parece um show de rock, mas é muito mais. Se acontecessem mais shows como esses, o mundo seria um lugar bem melhor - falou o vocalista.

Ao final do show, Nickel virou o microfone para plateia e avisou que a última música seria apenas cantada pelo público. O maior idiota do mundo foi cantada em coro e levou muitos fãs às lágrimas.

Mesmo sem subir ao palco, Cris Möller foi prestigiar o show de sua banda. De acordo com familiares, ele estava muito feliz e agradecido por toda essa corrente de solidariedade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias